quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lacinhos de caveira by Adi

tic tac confeccionado pela Adi, artesã mirim

http://adihh.blogspot.com.br/2012/04/linha-de-produtos-propria-by-adi.html

9cm largura
produzido em tecido 100% algodão engomado
botão espelhado
tic-tac

à venda na nossa loja do Airú:



 http://www.airu.com.br/produto/129031/caveiras-coloridas-tic-tac-flor


 http://www.airu.com.br/produto/129038/caveira-grande-tic-tac-flor-chapada-by



2 comentários:

Sintonia Teens disse...

Adi,que bom te ver neste blog!!!Estou com muiiiitas saudades de vc!!! Te amo muiiiito e qd vc puder dar uma passadinha aqui em São Paulo com a sua avó,venha nos ver!!!Vc é especial para Deus e Ele tem um lindo propósito na sua vida e da sua família!Te amo mt!!!Bjs!!!pra.Itaicy

Adi artesã mirim disse...

obrigada pastora to com saudades de vcs

bjs adi artesã mirim

Postar um comentário