sexta-feira, 6 de abril de 2012

Produção!!!!

Esses dias foi bem engraçado, eu ri muito com isso. 
Estávamos ouvindo Adele no atelier e cantando (mas nós cantamos muito mal) e a artesã mirim falou assim:

" Nós não nascemos para cantar. Nascemos para ser escravas de produção. "

eu achei muito engraçado porque muitas vezes me sinto assim mesmo: "Uma escrava de produção" 
mas eu nunca falei isso para ela, isso é apenas um pensamento que eu tenho as vezes.
ela leu minha mente!!! hauahauahauahaua



riscando moldes



engomando tecidos




Ufa!!! essa menina é muito boa para produção!!! é do tipo: pau para toda obra. absorve tudo, consegue desenvolver  a atividade com facilidade e desenvoltura!



detalhes: viram o colete de poá? e o lencinho de caveira? te mete.....

Um comentário:

Anônimo disse...

AMO ESSE LENÇO

Postar um comentário